1 Eu participei, Eu ganhei!!



Olá queridas(os)!

Hoje eu vim mostrar para vocês, um mimo lindo que eu ganhei (eu Keila, porque é sempre a Raíssa sortuda que ganha),  no face da Santa Pati Work Atelier , que eu amei. Já faz um tempinho, mas foram tantos imprevistos que me impediram de postar antes, por isso peço desculpas à Patrícia Toledo :)

Mas vamos as fotos do meu presentinho:

 Um lindo porta guardanapos





"Patrícia, amei meu presentinho e com certeza não vai mais sair da minha bolsa. Ótimo pra guardar também lencinhos de papel, super delicado e de muito bom gosto e capricho nos detalhes.  Muito obrigada s2 "



E meninas, para conhecer mais sobre o Atelier da Patrícia Toledo, acessem os links abaixo e confiram todas as novidades. Eu recomendo :)










By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Adriana Lara disse...

parabéns, sortuda, tu merece
passando para desejar excelente final de semana
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger