27 Resenha - Linha Joy! da Bril Cosméticos



Olá queridas (os)!

Este ano, está sendo um ano de mudanças pra mim. Estou estudando e morando fora, por isso estou com menos tempo de estar por aqui com vocês. E também tivemos alguns contratempos, que eu já expliquei aqui ,mas estarei trazendo novidades e  sempre que experimentar algum produto, mostro aqui pra vocês :)

Já faz um tempinho que recebi alguns produtos da Linha Joy! da Bril Cosméticos, que já mostrei aqui , mas devido a perda de alguns programas no computador, perdemos também as fotos das resenhas. Como ainda estou usando os produtos, trago hoje a resenha de alguns para vocês.






SHAMPOO JOY! TRATAMENTO POWER

Indicado para cabelos secos e danificados, o Shampoo Joy! Tratamento Power combina ingredientes com tecnologia de última geração Como o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho; e o Panthenol, que promove a reestruturação da fibra dos cabelos danificados por tratamento térmico, químico ou pela ação do tempo. Shampoo sem sal (Sem adição de cloreto de sódio).




CONDICIONADOR JOY! TRATAMENTO POWER

Indicado para cabelos secos e danificados, o Condicionador Joy! Tratamento Power combina ingredientes com tecnologia de última geração Como o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho; e o Panthenol, que promove a reestruturação da fibra dos cabelos danificados por tratamento térmico, químico ou pela ação do tempo. O Condicionador Joy! Tratamento Power garante maciez e sedosidade aos fios, nutrição completa e hidratação reparadora.


CREME PARA PENTEAR JOY! TRATAMENTO POWER

Indicado para cabelos secos e danificados, o Creme para Pentear Joy! Tratamento Power combina ingredientes com tecnologia de última geração - Como o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho; e o Panthenol, que promove a reestruturação da fibra dos cabelos danificados por tratamento térmico, químico ou pela ação do tempo. O Creme para Pentear Joy! Tratamento Power garante maciez e sedosidade aos fios, nutrição completa e hidratação reparadora.


CREME DE TRATAMENTO JOY! TRATAMENTO POWER

O Creme de Tratamento Joy! Tratamento Power é um creme de tratamento intensivo que combina ingredientes com tecnologia de última geração Como o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho; e o Panthenol, que promove a reestruturação da fibra dos cabelos danificados por tratamento térmico, químico ou pela ação do tempo. 
O Creme de Tratamento Joy! Tratamento Power tem ação regeneradora, que devolve rapidamente a vitalidade dos cabelos, garantindo maciez e sedosidade aos fios, nutrição completa e hidratação reparadora.



O Shampoo e o Condicionador Joy! da Linha Tratamento Power, tem um ótimo rendimento e o resultado são cabelos hidratados e macios e muito mais fáceis de pentear. 



Esse Creme de Tratamento Joy! também da Linha Tratamento Power é maravilhoso. Além de render muito, proporcionou aos meus cabelos, que sempre estão com química, uma maciez e brilho sem igual. Simplesmente amei!


Meninas, confiram o resultado :)



E meninas, sabem o que é melhor? 

Os produtos Joy!, da Bril Cosméticos, podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e supermercados do país, e com preços ótimos. 




E aí meninas gostaram?

Já conhecem os produtos da linha Joy!?



Vale a pena conferir. É só acessar o site www.joybeleza.com.br .







27 comentários:

Roberta Rodrigues disse...

Amei a resenha, flor. Tenho as amostrinhas do shampoo e condicionador. bjoks

Yssa Gomes disse...

Nossa, eu não conhecia! Amei o resultado, seu cabelo está maravilhoso, e você ainda mais linda parabéns pela beleza e pelo blog!
beijos!
http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/04/tpm-de-ofertas-relogios.html

Blog da Reh disse...

Adorei saber flor, seu cabelo está lindo!

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Jupyara disse...

Dizem que esse produto é muito bom mesmo..
E eu nem sabia que tinha linha pro cabelo.
http://www.eaitolinda.com/

rose japan disse...

Olá faisãs td bem, n conheço esses produtos, mas devem ser muito bom, seu cabelo ficou lindo, c brilho, sedosos...
Gostei do resultado, bjs

Rose jp

Daiana Angel disse...

Eu ainda não conhecia esta marca, mais pelo resultado no seus cabelos já quero experimentar! rs
Ficou bem brilhoso né?

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Essa marca eu ainda nao conhecia mas adorei! haha

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

RUDYNALVA disse...

Raíssa!
O produto deu um brilho em seus cabelos.
Vim agradecer a visita feita ao blog e convidar para comemorarmos nossos 3 anos de existência, espero você por lá.
Bom domingo!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará.”

Quadro Feminino disse...

Tá linda Raíssa! Cabelos show!
Já ouvi falar da marca, mas nunca usei, fiquei com vontade.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Lulu on the sky disse...

Nunca ouvi falar da marca, mas seu cabelo ficou lindo.
big beijos

Pam Lepletier disse...

Oi florzinha obrigada pela visita, eu já sigo o seu blog faz tempo..
Adorei o resultado do kit de shampoo, eu não conhecia a marca e adorei.

http://www.pamlepletier.com/

Unknown disse...

gente que cabelo divo é esse o seu ?????????
os produtos parecem ser otimo !

www.cilioposticos.blogspot.com.br

Alessandra disse...

Seu cabelo ficou liiindo!Não conhecia a marca,mas o seu resultado ficou ótimo!Bjos www.miinteressa.com

Unknown disse...

Pelo visto a linha deste produto é muito boa,basta da uma olhada neste teu cabelon maravilhoso
beijos e ate mais

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

Patricia Faria disse...

Adoro resenhas, assim conheço produtos que provavelmente eu não compraria, mas agora sei que são bons! Obrigada!

:***

Patty
Cute Nails

Anna Lê disse...

Adoreeei !

É ótimo q não tenha sal né.

Menina q cabelo mais lindo heim... parabéns ;)

Seguindo com certeza ! :)

Beijo e obrigada pela visita tá ?

| O Blog Que Não é Blog |

Lily's Nail disse...

Seu cabelo é lindo!
Não conhecia os produtos!
Beijos
Lily’s Nail

Cecília Lins disse...

não conhecia o produto ainda, mas seu cabelo ficou lindoo!
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijos

Jully Couti disse...

Não conhecia a marca! parece ser excelente, seu cabelo ficou lindo!!
Bjúús

http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

Paula Lopes disse...

Amei a resenha, seu cabelo tá maravilhoso, benzo a Deus! Vou ver se encontro por aqui. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parece ser ótimo! Obrigada pela visitinha no meu cantinho, já segui o blog <3
Beijinhos, Dany *-*

Montada no Estilo

Adriana Lara disse...

não conhecia a marca
bjs desejando ótima semana
tititi da dri

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar, mas nunca usei produtos da marca.
Boa dica!
Adorei o blog!
Beijocas

Dá uma olhada no meu blog e, se gostar, curte a página do facebook e me segue no instagram que retribuo!!! :)

www.lacodemimosa.com
IG: @lidianepozza
Facebook: https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?fref=ts


Dani Duque disse...

Oi Raíssa, que lindo seu blog, cheio de dicas ótimas! Não conhecia essa marca, mas seu cabelo ficou showww! Bjsss linda!
PS: obrigada por sua visitinha no meu blog :)
www.pgaveta.blogspot.com

Roberta disse...

Ameeeeeeiiii, fiquei desejando essa linha tbém parece de fato ótima, curti demais a resenha eu ainda não conhecia esta marca... e vc está lindonaaaa \o/ parabéns.
beijoocas no coração <3

Blog Ariane Baldassin disse...

amiga vim me desculpar pelo sumiço. Literalmente fiquei sem comentar em muitos blogs queridos. Mas não esqueci não! Obrigada por não se esquecer de mim!

Beijos mil
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

No conocia esa marca :)


Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
Um Beijo

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger