8 Eu participei, Eu ganhei!!



Olá queridas(os)!

Hoje eu vim compartilhar com vocês, o sorteio que eu ganhei no blog Blogueira S.A., da querida amiga super especial Simone Aline, em parceria com a Poquet.

O sorteio foi em Julho e meu presente até que não demorou pra chegar, mas peço desculpas à Si e a Poquet pela demora em postar a foto, pois estive doente e sem ânimo (estava com muita dor) pra fazer nada.

Mas vamos ao meu presentão :)


01 bolsa Poquet, que eu escolhi a cor :)




"Si, amei ganhar essa bolsa linda e super prática no seu blog.
Agradeço de coração, todo carinho e atenção que você sempre tem com a gente e também a Poquet, por ter proporcionado a felicidade de ganhar um presente tão maravilhoso! (sou viciada em bolsas kkk).
Ah, eu e a mamis estamos disputando pra ver quem usa a bolsa, pois ela também amou :)"



E meninas(os), pra quem não conhece o blog Blogueira S.A., vale a pena conhecer.

Eu recomendo s2




8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, ela é linda!
Beijinhos[http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns sortuda!!!Linda bolsa, bjs

Meu blog: FABIOLA KEFFER

Simone Aline disse...

Linda bolsa, igual a minha! :a Em você ficou ainda mais!
Obrigada pelo carinho de sempre e por participar também!
Grande beijo! :g

Lulu on the sky disse...

Que bolsa linda! Parabéns.
Big Beijos
Lulu on the sky

Finíssimas Fashion disse...

Parabééns!! =)

Te espero lá no blog! ;)
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Quadro Feminino disse...

Parabéns!!
Tá linda Rah!!!!
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Anônimo disse...

Achei linda a bolsa.Parabéns :n

bjuu

http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Raíssa!
Parabéns por ter recebido seu prêmio.
Combinou com você.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger