5 Ela ganhou e veio mostrar pra gente!



Olá queridas(os)!

A Eliane foi a ganhadora do sorteio de aniversário em parceria com a Splatt, e mandou a foto e um recadinho, vamos conferir :)





"Oi Raíssa tudo bem? Estou te enviando a foto da sapatilha que ganhei no sorteio do blog, ameiiiiiii.
Ela é muito fofa, fica maravilhosa no pé, eu escolhi essa de oncinha porque a vermelha não tinha minha numeração.
Bjos e obrigada!"


Queria agradecer a Splatt por ter patrocinado esse sorteio aqui no blog e também a Eliane, por participar com a gente e mandar a foto e o recadinho.



E meninas, acessem as redes sociais da Splatt e fiquem por dentro das novidades.









By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Eliane Denise disse...

Adorei mesmo essa sapatilha, super confortável e meus pés ficam lindos, bjos.

Roberta Rodrigues disse...

Oun que fofa. Linda! bjinhos

Luana Carvalho Isidoro disse...

Que linda!!O blog está com post novo lá,confere ?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Adriana Lara disse...

que linda, parabéns para a ganhadora
bjs

RUDYNALVA disse...

Ai que lindo!
Bom quando quem ganha manda foto!
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger