5 Kits Ecologie Fios e Raízes são boas opções de presentes no Dia das Mães




Bril Cosméticos oferece mix de produtos cuidadosamente selecionados para agradar mães de todos os estilos; confira

Comemorado no dia 12 de maio, tradicionalmente no segundo domingo do mês, o Dia das Mães é a data ideal para demonstrar ainda mais o carinho e gratidão que todas as mães merecem. A data costuma ser celebrada internacionalmente e as mães, homenageadas por meio de presentes oferecidos por seus filhos e maridos.
Para agradecer todo o afeto e dedicação que recebemos ao longo de nossa vida, a Bril Cosméticos desenvolveu kits cuidadosamente pensados para enaltecer e realçar a beleza das mães de todos os gostos. As sugestões da marca, Ecologie Fios e Raízes, são feitas de maneira sustentável com alta qualidade e preços acessíveis.
Confira os Kits Bril Cosméticos, que incluem opções para hidratar e cuidar dos cabelos das mães com todo carinho e excelência que elas merecem:

Kit Ecologie Fios
Com Shampoo Liso Absoluto + Ecologie Condicionador Liso Absoluto, grátis Creme Defrizante.





Kit Raízes
Composto por Shampoo Óleo de Argan + Condicionador Óleo de Argan + Máscara Óleo de Argan com 30% desconto no kit todo.


Sobre a Bril Cosméticos

Bril Cosméticos é detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Natural Pro, e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos.
Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais.
O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres. A marca acaba de aumentar seu portfólio com a exclusiva linha Joy!, feita para realçar a beleza das jovens mulheres, além de reformular a linha Raízes.



Informações para a Imprensa:
Tel.: (11) 2146-0909
Jornalista Responsável: Andréia Manrique
Diretora de Redação: Ana Paula Soares







By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Quadro Feminino disse...

Oi lindas!
Ainda não usei a marca, fiquei curiosa. :a

Raíssa qual navegador você usa? Se for o Explore pode ser que o problema seja esse, pois o sistema funciona melhor no Chrome. Se continuar sem conseguir comentar me avisa.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Blog Ariane Baldassin disse...

Adorei a embalagem. Ja conheco os produtos da marca e adoro!

bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Fernanda Moreira disse...

Esse kit com óleo de argan parece ser bem interessante.
Minha mãe voltou a fazer luzes, e hidratação nessas horas tem uma importância extrema.

Beijinhos!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza
Meu Canal no Youtube

Pamela Sensato disse...

A Brill Cosméticos só faz coisas boas!!!
Ótima indicação flor!!!

:n

Amei o blog
Beijosssssssssss

Unknown disse...

eu nao compraria para minha mae nao
eu compraria para mim ahhahaha

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger