3 Exposição dos projetos do 1º ano do Ensino Fundamental I



Olá pessoal!     
     

Olha eu aqui de novo :)
Meu nome é Natasha, sou irmãzinha da Raíssa, e agora já fiz 7 anos. 

Conclui o  1º ano do Ensino Fundamental I, no Colégio e Curso Bandeirante Fernão Dias.
Hoje vim mostrar a exposição que fizemos, para o encerramento do 2º semestre.



Projeto de História:
"Formação do povo brasileiro"




Projeto de Geografia:
"Diferentes lugares, diferentes paisagens"






Projeto de Ciências:
"A Fauna e Flora da região Sudeste"



Projeto de Filosofia:
"Um olhar para mim"




Projeto de Matemática:
"A matemática dos folhetos de promoção"



Projeto de Língua Portuguesa:
"Histórias de Lobato"



Projeto de Artes:
"Florestas, jardins e plantações"


Nesse semestre, conhecemos um pouco da vida e obra de "Claude Monet", "Henri Matisse" e "Vicent Van Gogh", foi muito legal!


 Ufa, que livro pesado!


Fizemos uma releitura de algumas obras, usando vários tipos de materiais e olhem como ficaram as minhas :)


 Releitura da obra: "O Pomar Branco" de Van Gogh


 Releitura da obra: "Le Jardin a Giverny" de Claude Monet


Essa releitura fizemos pintura em tela, foi o máximo!
Obra: "Campo de Trigo e Ciprestes" de Van Gogh


Releitura da obra: "Garden" de Henri Matisse







Ana, eu e Lara 

Arthur, Antonio, Gabriel, eu, Ana, Lara e Tia Aree

Eu amei participar desses projetos!


Gostaria de agradecer a direção do Colégio e aos professores(as), por esse ano maravilhoso que passei aí, pelas descobertas, experiências, pelas amizades que fiz e que vão ficar pra sempre na minha lembrança, por tudo que aprendi e vivi com vocês, foi muito bom :)



Beijinhos e boas festas!
Natasha s2









By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Unknown disse...

aiinn q linda! muito fofa ela, parabens pelos trabalho q tavam lindos e parabens a ela
lamourmonage.blogspot.com

Adriana Lara disse...

que gracinha, amei esse post, parabéns pela criatividade (tanto tua em postar, quanto da artista que fez essas lindas obras)...
Tenho os quadros de meu filho na minha sala no jornal...aqui eles tb fazem releitura de pintores renomados.... bjs e ótimo final de semana
tititi da dri

Quesia Leal disse...

HAAA QUE COISA FOFA..DANADA ELA EM, CRIATIVA...ACHEI TUDO MUITO FOFO...
UMA COMPLETA OBRA DE ARTE.
PASSANDO PRA DESEJAR UM MARAVILHOSO FDS!!!
BJINHOS!!! <3 :a

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger