7 DOA-SE Lindo Cão SRD!





DOA-SE Cão SRD em SP - castrado, vermifugado e vacinado. Manso, carinhoso, se dá bem com outros machos (POR/ENG)



"O Banzé foi encontrado abandonado, morrendo de fome e frio no meio da chuva na Av. Berrini (Zona Sul SP). Muito provavalmente era de um carroceiro ou foi abandonado quando desativaram a favela da Berrini com a Roberto Marinho.

Já está castrado, vermifugado e vacinado esperando por um lar, para alegrar uma família bem legal! Ele é super/hiper manso, adora passear, e se dá bem com outros machos.

Interessou? Me manda uma mensagem!
Não pode adotar? Ajude repassando a minha mensagem para o maior número de amigos."


Queridas(os), este é o recadinho que eu recebi da Mônica do Adote Um Focinho
Vamos repassar em nossas redes sociais e colaborar este trabalho tão lindo que ela faz :)


Visite o site e conheça este trabalho: www.adoteumfocinho.com.br

Contato com Mônica: 011 9914-3820



                                                        By Keila - colaboradora do blog

7 comentários:

Adne Sampaio disse...

Oi, bem fofo ele, só que não posso adotar, mas estou torcendo para que ele encontre um lar!
Beijos
www.adnemodaemusica.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

ahh espero que ele encontre logo uma familia!!
Obrigada por publicar iss:)

eu tenho uma ong de cachorros e gatos de rua..por isso tenho varios em casa :)

Beijos e boa terca

www.cosasde-ladydiva.com

Cau disse...

você me da autorização para reblogar esse post?

Isa Vasconcellos disse...

Espero que encontre uma família! =)

Beijos,
Isa

www.reviravoltta.com

Pâm disse...

Menina, que pêlo lindo ele tem, ou melhor, ele é lindo *-*
Espero que encontre logo um lar!

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Espero que de tudo certo!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito lindo esse seu post! Cães são meu amor eterno!
:d
Bjosss
Débora Neves - praquemfaz.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger