27 Quem está no controle?




Olá minhas queridas! Como passaram o domingo? O meu foi uma delícia, passei no meu sítio e tirei muitas fotos, é minha paixão fotografar tudo que eu vejo, principalmente pequenos detalhes nas coisas... Depois mostro aqui pra vocês!

Enfim, pra fechar o domingo com chave de ouro e começar a semana na presença do nosso Deus, vamos refletir um pouco sobre quem está no controle de nossas vidas...


Às vezes tentamos fazer tudo do nosso jeito, deixando de lado aquilo que Deus quer para as nossas vidas. E depois, lá na frente, choramos lágrimas que poderiam não ter sido derramadas se tivéssemos tomado a decisão de acordo com a vontade de Deus lá atras. 
E como saber o que Deus quer pra minha vida? Ore, simplesmente fale com Ele... e também leia e medite na Palavra Dele, porque na oração nós falamos com Deus, e quando lemos a Bíblia é Deus quem fala conosco... Com certeza Ele vai te guiar pelo caminho certo, e cumprir os planos Dele pra tua vida, ninguém melhor do que nosso Pai para tomar a decisão correta, Ele que nos criou sob medida e sabe cada detalhe sobre nós! 

Não perca tempo, entregue suas vidas nas mãos de Deus, e deixe Ele fazer do jeito Dele, e confie de todo seu coração... Porque "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9
Lembrando que não venho falar sobre nenhuma religião aqui no blog, eu falo de Deus, que é um só acima de todas as coisas! 

Uma ótima semana pra todas vocês meus amores!


27 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Raíssa
Obrigada pela visita!
Eu e Petetecos agradecemos.
Bjs
Stela

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Raíssa
Obrigada pela visita!
Eu e Petetecos agradecemos.
Bjs
Stela

Nikita disse...

Oi Raissa, vim agradecer sua visita lá no meu blog e conhecer o seu cantinho. Seja bem-vinda em meu blog!!...

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

FIM! disse...

Obg por me seguir e te seguindo tbm *-*

Lindo aqui.

Beijinhos e uma boa noite.
Visite: http://portalfashionworld.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

Nossa adorei...

" Quem a Deus tem, nada lhe falta só Deus basta"

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Quiccez disse...

Realmente, aquele que chama por Deus nunca estará só!

Anônimo disse...

Oie flor, tudo bem?
Adorei o post, é difícil ver blogs falando de Deus né?
Eu mesma vejo muitos poucos, e o que seríamos de nós sem Deus?
Eu adorei o seu blog esta lindo, estou super seguindo. Se você puder segue a vitrine também?
Um super beijo e tenha uma ótima semana.

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Marcinha disse...

Erh devemos entregar nas mãos de Deus, pois apenas ele sabe o que é melhor para nós.
Adorei o blog
Seguindo!
Fique com Deus,
Beijos
TDiaryofteens.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Na minha vida é Deus quem manda!


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Amei o post, bastante reflexivo. Florzinha linda, vim retribuir a visitinha no meu Estúdio Virtual e aproveitar pra lhe desejar uma semana cheia de alegria, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/resenha-desamarelador.html
Não esqueça de participar dos sorteios que estão rolando por lá!!
Super Beijo!

Marília Maia disse...

Deus pode está no controle da nossa vida quando a gente dá lugar para ele mostrar todo o seu poder!!

bjiinhus!! tenha um lindo dia.

http://maryecia.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

Oi Raissa,
Que legal! As vezes agente que abraçar o mundo com as pernas. Mas é difícil deixar a vida levar não é mesmo!
Bjus,

www.garimpus.com

Milena Lima disse...

Retribuindo a visitinha.
Obrigada por seguir, seguindo de volta.
Lindo o blog..

Beijo.
iniciantesdemake.blogspot.com

Simples Glamour disse...

Arrasou no post em! Adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Maria Teresa Miguel Couto disse...

Oie!
passei aqui pra conhecer seu blog, achei mt manero...
espero q me visite tb...
bjus...

maniadeficarbonita@blogspot.com

Amanda Souza disse...

Qee lindo flor
adorei !!

Seguindo aqii !!

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijoos :)

Bru e Dé disse...

Muito bonito o recado, ótimo para iniciar a semana..

bjobjo, Bru

www.cheiadegracaon.blogspot.com

Unknown disse...

Oi inha linda!
Nossa palavra lindas e totalmente reais...é assim que devemos ser e fazer, pois Deus sabe o caminho certo sempre!
É tão lindo ver uma pessoa falar sobre Deus, me encanto...

Adorei ;)
Uma boa semana pra você
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Fer Dallan disse...

Awwn, obrigada ♥.♥
Eu já sigo aqui :D

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

Unknown disse...

Olá lindah!!
Obrigada pela visita no meu cantinho!!
Ja estou te seguindo!!
Gostaria de ser entrevista pelo new gloss?
Acesse meu cantinho e participe!!
Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Gleyce K disse...

Bela mensagem.
Deus está cuidado de cada um de nós, basta entregar tudo em suas mãos.

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Liz Albuquerque disse...

é engraçado mesmo como a gente às vezes cisma com algo e tudo leva a gente pro outro lado neh rss a vida é muito engraçada... rs

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Suelem Lima disse...

Raíssa,
simplesmente amei o texto e o blog.
Já estou seguindo!
Vai lá conhecer o meu e me seguir tbm.
beijo grande
http://imagethislook.blogspot.com/

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

SE TODOS NÓS FIZESSEMOS ISSO ENTREGAR NOSSA VIDA NOSSOS PROBLEMAS A DEUS
TUDO FICARIA BEM MAIS FACIL

BJOKAS
TE ESPERO NO GORDINHA RETADA.

Emanuelly ingrid disse...

Tudo nas mãos de Deus SEMPRE!
Tem posr novo no meu blog,se quiser da uma passadinha por lá.
emanuellyingrid.blogspot.com
Beijos!

Cah disse...

Adorei o seu cantinho e o texto tambem!
Obrigada pela visita e ja estou seguindo! :)

Espero você lá no blog sempre! E estarei sempre aqui tambem!

Beijos,
Caah
rosacha-makeup.blogspot.com

Anny Diniz disse...

gostei muito do blog, e do texto, nos trás uma bela reflexão (: já virei seguidora e te convido a voltar sempre que puder no APS *-*

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger