1 Beauty Color e as cores do verão


Oi galera linda do meu blog! haha  tudo bem com vocês?
Essa semana a Beauty Color me mandou uma bolsinha com quatro lindas cores de esmaltes, e eu vim aqui mostrar pra vocês.




São quatro lindas cores super verão: 
Momento Mágico - cintilante
Ousadia Tropical - cremoso
Apimentada - cintilante
Made in Brasil - metálico

Essa semana eu to usando o Ousadia Tropical, que é o amarelinho. Ficou super fofo nas unhas, bem delicado! Só não vou mostrar aqui pra vocês hoje, porque foi eu que pintei, e eu não sou nem um pouco boa com isso, ficou uma "beleza" hahahahah
Quando for a manicure que fizer minhas unhas, aí eu mostro aqui pra vocês, bem bonitinho ta bom? hahah
Eu gosto muito dos esmaltes da Beauty, porque ele seca rápido, tem uma textura muito boa, e claro cores maravilhosas! 

Vocês usam Beauty Color também meninas? Qual cor vocês mais gostaram? 
Difícil escolher né?! haha


1 comentários:

Giih.Katrink disse...

Tbm recebi esses lindos esmaltes e adorei todos =D

Os esmaltes da Beauty color são ótimos ^^

Obrigada por sua visita e pelo seu recadinho, depois passa lá de novo que já tem mais novidades ;D

www.sessaofeminina.com.br

Bjksss lindaah'

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger