2 Garanta já os presentinhos de Natal, colega!



Olá queridas!
 Chegou a mais nova promoção da Bora Colega Shop, para animar ainda mais o nosso Natal :)
Produtos internacionais das melhores marcas e com super facilidades na hora de pagar, não é o máximo?!

Confiram algumas novidades:



Se vocês procuram um presente a altura daquela pessoa especial, acessem agora mesmo  Bora Colega Shop, e confiram essas novidades e muito mais.


E não se esqueçam, mandando um e-mail para  karoline_mkt@hotmail.com e falando que

 é seguidora aqui do blog, vocês ganham um cupom com 5% de desconto.

E aí meninas, aproveitem as novidades e boas compras!



2 comentários:

Unknown disse...

Eu amei os esmaltes *O*, amei mesmo, coisinha mais linda. Mas eu nem tenho toda essa grana pra torrar neles =/.

Mas as dicas estão ótimas, sério mesmo. Se eu tivesse R$140,00, os esmaltes já estavam no papo. JFDOSAJFOA.
XOXO, Izabela Cristina.
Blog Diamonds

StellaVasconcelos disse...

Oii Caat :) adoreei o seu blog e já estou seguindo.

Me segue também ?

1bigbjo=*

euamolilas.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger