6 Respondendo a TAG: 25 perguntas aleatórias



Olá meninas! 
A Gih Beatriz, do blog Insanarealidade, me indicou para responder essa Tag, então vamos lá!



1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem meu celular, não saio sem ele de jeito nenhum! hahah

2. Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Não tenho uma marca favorita de maquiagem, gosto de experimentar de tudo, marcas novas que aparecem, porque as vezes alguma marca desconhecida que você acha que não é boa, é melhor que aquelas mais famosas..

3. Qual sua flor favorita?
Rosa vermelha, clássica! haha

4. Loja de roupa favorita?
Não tenho uma loja de roupa favorita, gosto de olhar em vários lugares!

5. Perfume favorito?
No momento Célimène, da Jeanne D'urfé Parfums. Ele é bem doce, e tem uma fragrância única, muito muito boa! hahaha

6. Saltos ou rasteiras?
Salto, com certeza!

7. Qual sua cor favorita?
Não tenho uma cor favorita, mas eu gosto muito de rosa!

8. Você bebe energético?
Não, haha

9. Qual seu hidratante favorito?
Eu gosto de um que eu tenho: Champagne, da Essência di Fiori.

10. Você pretende casar?
Sim, se for da vontade de Deus!

11. Você se irrita fácil?
Depende do dia e da situação, hahaha

12. Você roe as unhas?
Não, credo! eu acho muita falta de higiene! hahaha

13. Você já chegou perto da morte?
Não, graças a Deus!

14. Onde você estava à 3 horas atrás?
Dormindo na minha caminha! hahaha

15. Você está apaixonada?
Sim...

16. Quando foi a última vez que foi ao shopping?
shopping? complicado.. Aqui nem tem um decente, mas ontem eu fui visitar um shopping de outra cidade, é super pequeno tbn, mas é shopping! haha

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, Sempre ao seu Lado, muito lindo!

18. O que você está vestindo agora?
Pijama! hahah

19. Última comida que você comeu?
Café da manhã

20. Qual seu animal favorito?
Cachorro e gato, principalmente o labrador!

21. Qual seriam suas férias dos sonhos?
Ir para uma praia no nordeste

22. Quais seus planos para hoje à noite?
Ir na igreja

23. O que você está ouvindo agora?
A minha mãe conversando comigo! haha

24. Você coleciona alguma coisa?
Sim. Papéis de carta, cartas e adesivos

25. Você come fast food?
Não, sou super natural! hahaha


Indico essa TAG pra alguns blogs responderem:



Aos blogs que indiquei a TAG, respondam e repassem para outros blogs também!

Espero que vocês tenham gostado, e agora já conhecem um pouquinho mais de mim! (:





6 comentários:

Mariana Vicente disse...

Tag bacana... gostei muito das suas respostas.
bjusssssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Karla rosalia disse...

Muito legal flor, adorei o tag $:
Tenha um ótimo domingo para você #:
Beijos !

Unknown disse...

Vim retribuir a visita, adorei a tag :)
Bjos
http://www.blogpamnews.com/

Danny Thais Jasmin disse...

Oi flor obrigada por me indicar...
Mas eu respondi essa Tag essa semana, as respostas ainda são as mesmas...rsrsrs
Te adoro Flor...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Unknown disse...

Oi querida obrigado por me indicar para a tag =D
adorei, bjoss
http://www.makeshop-blog.com/

Anônimo disse...

eu adooooooooooooooro tags.acho super divertido.bjokas

http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

http://belezavirtual.loja2.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger