2 Confio em Teu amor!



Minhas queridas.. Queria começar a semana compartilhando essa música e esse vídeo com vocês, que falou muito comigo nesse domingo.. 


Se você está passando por alguma situação difícil, complicada, saiba que por você mesmo, é impossível ter a solução. Não adianta tentar trabalhar sozinho, seu esforço será inútil. A única esperança, é entregar nas mãos do Senhor, Ele sabe o que fazer, Ele criou você e conhece cada segundo da sua vida. Confie no amor Dele, que nunca mudará, e entregue tudo a Ele...

Confio em Teu amor
Diante de Trono
Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
Meu socorro bem presente na angústia



Espero que tenham gostado, e lembrem sempre dessas palavras nos momentos difíceis..
Boa semana pra vocês, e que Deus derrame muitas bençãos na vida de cada uma de nós!


2 comentários:

CEREJA ROCKS disse...

Oi flor! pode pegar os selos, se vc quiser passar para outros blog fica a seu critério! :)

beijooos

Paloma Andrade disse...

Adorei a letram emocionante ;)

Bjs

GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger